A trama “O Irlandês” é mais uma obra do aclamado diretor Martin Scorsese que, em apenas cinco dias, conquistou uma audiência de 13 milhões de telespectadores — de 27 de novembro a 1 de dezembro. 

Nos Estados Unidos, nas primeiras 24 horas de lançamento, a trama foi assistida na íntegra por 18% dos espectadores que o iniciaram. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a audiência diária atingiu o pico no dia 29 de novembro, com 3,14 milhões de pessoas assistindo à produção. Calcula-se ainda que 17 milhões conferiram pelo menos uma parte do filme, que tem 3 horas e 30 minutos de duração

A Netflix afirma que os números não refletem o público total de seu conteúdo, pois não incluem a visualização em todo o mundo ou aqueles que assistem em outros dispositivos sem ser a televisão. Como outras plataformas de streaming, a Netflix não divulga regularmente os dados de visualização, embora a empresa destaque alguns projetos em seus relatórios trimestrais de ganhos. Vale lembrar que “O Irlandês” teve um lançamento nos cinemas antes de chegar à Netflix. A produção já recebeu prêmios do National Board of Review e do New York Filmes Critics Circles como Melhor Filme.

A Pasquali Solution é uma empresa B2B com core business em alocação de profissionais em TI. Fazemos questão de trazer o melhor do mundo do entretenimento para você. Assine nossa newsletter

Write A Comment