No post de hoje vamos conferir o depoimento de uma de nossas alocadas. A Luana Gomes nos contará sobre sua trajetória na Pasquali, soluções, ferramentas e também os desafios no projeto que ele está inserido em uma das empresas parceiras da Pasquali. Confira!
1 – Como foi o processo para fazer parte da Pasquali Solution?
Foi ótimo, teve duas etapas, entrevista com a Pasquali para analisar meu perfil profissional e experiências antigas. Depois uma entrevista mais técnica com o gestor do cliente Pasquali, da qual queriam me alocar.
2 – Há quanto tempo e como está sendo sua trajetória na Pasquali Solution?
Estou a 7 meses na Pasquali, estou muito feliz, são sempre atenciosos e solícitos pra ajudar em qualquer dúvida. Fui contratada como PJ foi a primeira vez que aceitei este modelo de trabalho. Fiquei com medo no começo de sair do CLT, mas com a ajuda da equipe não tive problemas neste novo formato.
3 – Quais soluções e ferramentas você está usando hoje na empresa que você está alocado?
Hoje atuo com o sistema legado de faturamento na área da saúde, utilizando da linguagem Powerbuilder2019, e com vários tipos de banco de dados, como Oracle, SAP, Microsolft SQL server. Utilizamos também o Team Foundation Service da Microsolft pra controle de versão, e jira para gerenciamento de chamados e tarefas.
4 – Do que se trata o projeto e quais foram seus maiores desafios?
Meus maiores desafios são as regras de negócio, apesar de eu já possuir experiências com software da área de gestão de saúde, essa parte de faturamento de convenio, existem diversos padrões de convênios e clientes. Estou aprendendo pra poder desenvolver melhorias e soluções que atendem a todos esses padrões.
5 – Conte um pouco de como está sendo sua experiência de forma geral com a Pasquali Solution?
No começo tinha um certo receio, não me sentia segura com a modalidade PJ, também tinha medo de ficar sendo alocada pra diversas empresas, com diversos softwares diferentes, porém não foi assim. Com o suporte da equipe Pasquali me sinto segura, eles estão sempre acompanhando nossa evolução e como estamos se sentindo na empresa a qual fomos alocados. Existem bônus de aniversario e até férias remuneradas, coisa que achei que como PJ não teria mais estes benefícios.